Suas DECISÕES, DETERMINAM o seu DESTINO

São suas DECISÕES e não suas condições que DETERMINAM o seu DESTINO. Frase do Tony Robbins, que é muito real na minha vida,

Inclusive nesse momento quando era um jovem de 22 anos e havia acabado de descobrir que iria ser pai, e meu salário mal dava para as minhas próprias despesas na época, e isso porque ainda morava na casa dos meus pais.

Foi nesse momento que tomei uma decisão que mudaria minha vida para sempre, eu aceitei uma proposta de trabalho que me tiraria literalmente da zona de conforto. Uma vez assisti uma palestra na faculdade de um profissional que trabalhava na capital e disse como era a vida por lá, e nesse momento eu desejei isso em meu coração.

E uns 2 anos depois eu recebi essa proposta e na hora lembrei desse sonho, morava em uma cidade do interior que na época deveria ter uns 10 mil habitantes, e aceitar mudar para São Paulo a maior cidade da américa latina e quarta maior cidade do mundo, era algo que parecia até um pouco assustador.

Pois a única coisa que conhecia de São Paulo era o que a rede Globo mostrava nos jornais, ou seja só tragédia.

E mesmo assim aceitei, pensando no futuro que poderia dar para minha filha, e hoje sou muito grato por ter tomado essa decisão, viajei de norte a sul do país, conheci pessoas incríveis que são amigos para toda vida que levo no coração.

Muitos amigos que me viram vindo e ronpendo essa barreira, depois também fizeram o mesmo caminho, e alguns deles eu ajudei pessoalmente indicando oportunidades aqui e até hospedando no meu pequeno apartamento, mesmo quando não tinha espaço.

Eu fazia isso porque queria retribuir o que fizeram por mim quando vim para SP, e sabia o quanto isso era importante para os que estavam chegando.

E porque eu estou escrevendo isso? Para te perguntar qual foi, ou qual é o seu gigante? E se você derrubar ele como seria sua vida?

Sua fé pode mover montanhas, e suas dúvidas podem criá-las!

Você é o único representante do seu sonho aqui na terra, senão areditar nele ninguém irá representá-lo.

Eu gravei um vídeo falando sobre isso quando estava indo trabalhar no dia 1 de novembro quando fiz exatamente 13 anos de São Paulo. Se quiser assistir clique no link abaixo:

Um abraço

Douglas Gouveia

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s