A Palavra que me ajudou mudar de vida…

No vídeo de hoje eu vou te falar qual foi a palavra que me ajudou mudar de uma vida sedentária e estressante, para uma vida ativa e saudável.

Não sei se você sabe mas já tive mais de 100 quilos e tinha uma vida muito sedentária e estressante ficava mais de 12 horas por dia na frente do computador, e certo dia eu estava trabalhando na entrega de um projeto e virei a madrugada e quando eu me dei conta já havia se passado 40 horas e eu ainda estava na empresa sem voltar para tomar banho, nem trocar de roupa, estava me mantendo a base de energéticos e café, e tomando relaxante muscular para aguentar a dor nas costas.

Você consegue imaginar o efeito disso no corpo?
Energético para acelerar e se manter acordado, e relaxante muscular aliviar a dor nas costas e relaxar a musculatura.

Chegou uma hora que eu não aguentava mais, eu soltei um brado e bati na mesa e disse: CHEGA!!! CHEGA!!! CHEGA!!!!

Depois desse projeto minha vida vai mudar vou ter uma vida saudável e vou praticar esportes.

Eu trabalhava nesse ritmo todos os dias, inclusive feriado e finais de semana, e para ganhar tempo eu pedia comida e às vezes eu pedi um pastel que era do tamanho da folha de um papel A4, e mais uma coca-cola de 600 ml , essa era minha janta.

Você tem noção de como era a minha vida?
Então, depois que eu tomei essa decisão eu fiz uma promessa para mim, e isso me despertou a mudar minha vida, foi um sinal de alerta.

E a palavra foi essa CHEGA!

Enquanto você não falar chega para tudo aquilo que te atrapalha a tudo aquilo que sabota seus sonhos, nada vai mudar porque

Essa palavra tem o poder de mudar o seu estado emocional e te faz entrar em ação.

Pode ver em pessoas que tem um relacionamento tóxico suportam algumas coisas até certo tempo mas chega uma hora que a situação se torna insuportável, e quando você diz chega! não aguento mais aí você vai lá e toma uma decisão que muda sua vida. Você vai lá e rompe!

Com a nossa saúde não é diferente, precisamos romper e você precisa achar um motivo muito maior do que ficar somente no superficial pensando somente em quilos na balança, é algo que está muito mais além disso, é uma vida totalmente diferente.

Não é os quilos que você perde a vida que você ganha!

E foi o que aconteceu comigo, essa é a minha foto do antes quando tinha 25kg a mais, e depois com um novo estilo de vida, para você ver e tirar suas próprias conclusões.

antesedepois_douglas
Eu não sei o que você já tentou, quais dietas quais métodos, mais se isso que acabei de dizer faz sentido para você eu te convido a estar conosco a participar a se envolver.

Tenho também a minha consultoria pessoal para te ajudar e temos nosso grupo de alta performance em emagrecimento e qualidade de vida.

Entre em contato que vou ficar muito feliz em te ajudar
Sozinho as vezes é muito difícil a gente desanima, mas você não está mais sozinho.

Juntos vamos muito mais longe

um grande abraço,

Douglas Gouveia

Escritor e Coach

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s