Desafio 7 dias #DIA7

Hoje último dia do nosso desafio, quero agradecer e te dar os parabéns pelo foco e determinação, nesta seman nós aprendemos algumas técnicas para ter uma melhor qualidade de vida.

E o Desafio de hoje é relacionado a moeda mais valiosa do mundo, não é o ouro, nem o diamante, nem o dolar nem o euro, a moeda mais valiosa do mundo é o seu tempo! Porque ele é único. O tempo perdido não volta atrás, o dinheiro perdido pode até ser recuperado mas o tempo perdido NÃO!

Por isso valorize cada minuto da sua vida, uma semana tem 168 horas, o desafio é você encontrar dentro dessas horas um tempo para cuidar da sua qualidade de vida.

relogio.jpg

Desafio você a separar ao menos 3x por semana 40 minutos do seu tempo para praticar atividade física, ou se preferir 4 treinos de 30 minutos.

O desafio é você montar a sua agenda, pode usar a agenda do seu celular, isso vai gerar foco, e é de extrema importancia, o sucesso da sua semana começa no domingo com o planejamento.

“Se você falhar ao planejar, você está planejando falhar”

E além disso desafio você a fazer tudo que aprendeu nessa semana

  • Tomar a quantidade de água necessária
  • Praticar 30 minutos de atividade fisica
  • 40 motivos de gratidão nos primeiros 10min de aquecimento do seu treino
  • Tomar o café da manhã e almoço utilizando a técnica do MINDFULLNESS
  • Dormir de 7 a 8 horas essa noite para começar bem a semana

Pesquisas revelam que para criar um hábito é necessário 21 dias, ou seja se você repetir o que fez nesta semana por mais 2 semanas terá criado novos hábitos para uma vida mais saudável, e esse era o nosso grande objetivo.

Desafio Extra: Produzindo o hormônio do amor

Para fechar com chave de ouro eu desafio você a produzir ocitocina, que é conhecido como o hormônio do amor, mas você deve pensar como posso? Muito simples, escolha alguém que você ama, pai, mãe, filhos, esposo, esposa, namorado, namorada e dê um ABRAÇO DE 40 SEGUNDOS nessa pessoa, isso mesmos! Essa simples atiture produz ocitocina que é o hormonio do amor, você não precisa acreditar em mim faça, sinta e depois me diga o que aconteceu.

niu00f1os-abrazandose.jpg

#DEPOIMENTO

E peço a você que envie um depoimento, mesmo que seja por mensagem para podermos compartilhar nas redes sociais, se puder gravar um vídeo melhor ainda.

Me diga quais foram os ganhos dessa semana?

O que muda na sua vida após o desafio?

Porque valeu a pena participar do desafio?

Porque você indicaria o desafio para alguém?

#GRATIDÃO

Desde já quero te agradecer imensamente pelo seu comprometimento e por acreditar no nosso trabalho,

Um grande abraço e bora para as próximas!

Douglas Gouveia

Escritor e Coach