Douglas Gouveia

foto_perfilEscritor, Coach e palestrante, autor do livro corrida da vida, triatleta apaixonado por esporte, e por ajudar pessoas a alavancar sua vida profissional com qualidade de vida.

Mais de 15 anos de experiência atuando como consultor em empresas como TV Globo, SBT, DELL, GE, FGV, Deloitte, Ed. Abril, Ed. Saraiva, Accenture e Pepsico do Brasil.

Levava uma vida sedentária e pesava mais de 100 kilos, e após decidir mudar o rumo que sua vida estava levando, percebeu que precisava fazer algo, e foi através da corrida de rua que descobriu sua paixão, após isso chegou a emagrecer mais de 20 kilos, e mudou totalmente o estilo de vida, participando de diversas provas incluindo 3 maratonas e 6 provas de ironman.

Idealizador do projeto Corrida da Vida, que tem como propósito promover a qualidade de vida através do combate a obesidade e sintomas da depressão, usando o esporte como ferramenta de transformação, apoia projeto social que incentiva crianças a praticar corrida, onde reverte 100% dos direitos autorais do seu livro para este propósito.

O Livro Corrida da Vida

Foi publicado pela editora Leader e lançado na livraria Cultura em São Paulo e Livraria Travessa no Rio de Janeirou, neste livro de superação e motivação o autor traz relatos de como venceu uma depressão e se tornou um triatleta, e também ferramentas de coaching que contribuem na busca de propósito de vida.

galera-livraria-cultura

Instagram.com/corridadavida

Facebook.com/douglasgouveiacoach

Email: coachdouglasgouveia@gmail.com

Skype: douglas.gouveia

WhatsApp: (48) 99182-4007 / (11) 97477-3638

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s